Mauro Junior
Agora, Jesus apanha do Diabo, e precisa de um anjo, pra o salvar! E vocês acha isso normal! Vai ler a bíblia então! Jesus é Deus o diabo, não pode e nunca poderá tocar nele
em Bate-Papo da Torcida > Ata ai a prova!
Em citação ao post:
Ninguém falou que não é Jesus contra o diabo.. Estamos falando que vocês, cabeça fechada, FANÁTICOS, nem sequer viram o desfile inteiro pra criticar.
Se vissem, iriam ver toda a cena.
Quando no começo Jesus está caindo, apanhando, sofrendo, daí vem o anjos, e o defendem, e vencem o diabo.
Agora enfia toda sua hipocrisia e sua deturpação dentro da sua guela de novo.