Victor Fonseca
Ninguém falou que não é Jesus contra o diabo.. Estamos falando que vocês, cabeça fechada, FANÁTICOS, nem sequer viram o desfile inteiro pra criticar.
Se vissem, iriam ver toda a cena.
Quando no começo Jesus está caindo, apanhando, sofrendo, daí vem o anjos, e o defendem, e vencem o diabo.
Agora enfia toda sua hipocrisia e sua deturpação dentro da sua guela de novo.
em Bate-Papo da Torcida > Ata ai a prova!
Em resposta ao tópico:
Fiz um post, aqui e fui bombardeia por um tal de 'MR. ' que eu não tinha entendido o enredo que não tinha nada ver não era Jesus, encenado na ccomissão de frente da gaviões! Esta a prova o próprio coreógrafo, falando que era Jesus contra o Diabo!
Repito para que tanto ódio contra a religião não podemos respeitar a crença do próximo! Colocando que Jesus foi derrotado pelo diabo! Jesus morrer para pagar nossos pecado, para nos tirar da mãos do diabo mas no 3 dia ressuscitou! Vamos ter respeito ao próximo não crê não precisa zombar! Igual a idiotice do Corinthians como religião!
Respeite pois grande maioria dos corintianos tem religião!
Vai Corinthians! Mas Deus acima de todos!