x

Post de Rogeria no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Discordo que estamos classificados no Paulista, o grupo está embolado. Se o Bragantino ganhar hoje dos bambis iguala com a gente na pontuação e domingo temos um jogo difícil com sardinhas. Por isso ontem era pra ter entrado com vontade pra matar o jogo. O Carille tá mal, mas tem estrela...bola pra frente

em Bate-Papo da Torcida > Não é só técnico que é burro, TORCEDOR também...

Em resposta ao tópico:

Também não estou gostando do futebol que o Corinthians vem apresentando, também queria mais...

Mas torcedor ficar aí xingando, fazendo campanha pra fora Carille, é BURRO mesmo. Colocar quem, quem vocês querem? Querem de volta o Cristóvão Borges, o Jair Ventura, O Osmar Loss?

Vão torcer para o Palmeiras do ignorante do 7x1, para o São Paulo que não ganha nada faz tempo, freguês do Timão além de contratar um técnico doente que nem pode assumir o time. E para quem fala em tomar sufoco, vai torcer para o Santos, que tomou SUFOCO ontem pra ganhar do Oeste, 3x2, e aí, tomou sufoco também.

O Corinthians tá classificado em tudo, Paulista, Sul-Americana e Copa do Brasil, tenha dó, ficar enchendo o saco, criando crise. Quando o Carille saiu, ficaram todos chorando pedindo à Deus sua volta, o cara volta agora ficam pedindo sua saída. Pra colocar quem, quem é tão melhor que ele? O cara recebeu 12 jogadores, como ele vai montar um time sem testar, conhecer os jogadores, tenha dó. E tem mais, é o Carille que tá no campo quando aquela zagueirada Burra não sobe na bola, pra tirar cruzamento, quando volante em vez de ir em cima dar combate, fica olhando e dando espaço pra adversário cruzar, chutar executar uma jogada. Foi o Carille ontem que ficou, num lance, esperando a bola sair, a bola não saiu e ele caiu de bunda no chão, quase entregando a bola para o adversário, ou foi o BURRO do Pedro Henrique, o cara tem chance e faz uma merda dessa.

Isso é culpa do Carille, o cara tá observando, dando oportunidade, vendo qual melhor dupla de zaga. Acham que o cara chega, recebe um monte de jogador, e faz um time da noite para o dia, fácil. Quer pegar no pé, pega no Henrique, Manoel, Pedro Henrique, Marlon, zagueiros que não sobem na bola, Danilo Avelar e Fagner, que em vez de fechar espaço, vem pra dentro da área, dando espaço pra cruzamento. Ralf, Urso, Richard, Ramiro, que não dão combate, não vão em cima dos caras, ficam que nem caranguejo, andando pra trás, olhando o jogo e deixando os caras virem pra cima, com liberdade, acham que é o Carille que manda fazer isso, o cara é louco. Ou é falta de empenho de jogador, que em todo lance, ficam deixando para o companheiro resolver, não tem iniciativa.

Tenha dó, querer que o Carille saia. O cara já mostrou que é campeão, conhece o Corinthians, tá montando o time ainda, pelo amor de Deus... Não perdemos nenhum clássico esse ano. Ano passado viramos piada depois que ele saiu, JÁ ESQUECERAM...

Então faz campanha Volta Cristóvão, Volta Jair, Volta Loss... Ou vai torcer para o São Paulo, Santos, Palmeiras.

Vai Corinthians e VAI Carille, obrigado por ter voltado.

Responder ao post da Rogeria

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 25 minutos por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 25 minutos por Chato do Forum

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 26 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 27 minutos por Willian Decio Vieira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 30 minutos por Rodolfo Ribeiro

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 51 minutos por Nicholas Moreno

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 54 minutos por Filipe Silva

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 1 hora por Rodolfo Ribeiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 2 horas por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 2 horas por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico