Tiago Lourenço
Tem tanto técnico brasileiro novos esperando oportunidade pra mostrar seu trabalho... Carille tem pouca estrada e já ganhou vários títulos.. Eu acho o estilo de jogo do Fernando Diniz interessante, Tiago Nunes fez bom trabalho atlético.. Enfim, não acho que estrangeiros do calibre de sampaoli seja tão acima da média como alguns acham...
em Bate-Papo da Torcida > Vocês querem estrangeiros né?
Em resposta ao tópico:
O fórum quer mas técnicos estrangeiros, para golear o os times do Paulista, pra todo mundo falar que o time joga pra frente enfiando 5 6 gols... Mas perder pra um time da sul-americana River não sei da onde não tem problema né.
Reclamam da mídia mas são igualzinho. Merecem a mídia que tem e muitos não tem o direito de reclamar.
Deixa o Carille fazer os testes que precisa no Paulista. A hora da verdade já deu conta de 2 mata mata... Vocês reclamam muito de boca cheia. O Carille e melhor técnico pra treinar o Corinthians hoje, todos falavam que o Loss (até eu) iria treinar o Corinthians ofensivo, que ele tinha um dna ofensivo e vocês viram no que deu?
Já ir ventura ' tem a mesma escola que o Carille, tem tudo pra se consolidar', nem preciso falar nada né... O Abel Braga tem um timaço na mão lá na filial, até agora não vi na TV que eles ganharam de 8 9 a zero dando show. Nosso rival que o diga aqui também 50 times, estão duvidando do trabalho já.
Mas o Corinthians, classificou nos 2 mata matas e líder do seu grupo, técnico fraco.
Já o gringo eliminado na sula, futebol inovador ofensivo liderando disparado o Paulista... Esse sim é bom...