William Monteiro
O fórum quer mas técnicos estrangeiros, para golear o os times do Paulista, pra todo mundo falar que o time joga pra frente enfiando 5 6 gols... Mas perder pra um time da sul-americana River não sei da onde não tem problema né.
Reclamam da mídia mas são igualzinho. Merecem a mídia que tem e muitos não tem o direito de reclamar.
Deixa o Carille fazer os testes que precisa no Paulista. A hora da verdade já deu conta de 2 mata mata... Vocês reclamam muito de boca cheia. O Carille e melhor técnico pra treinar o Corinthians hoje, todos falavam que o Loss (até eu) iria treinar o Corinthians ofensivo, que ele tinha um dna ofensivo e vocês viram no que deu?
Já ir ventura ' tem a mesma escola que o Carille, tem tudo pra se consolidar', nem preciso falar nada né... O Abel Braga tem um timaço na mão lá na filial, até agora não vi na TV que eles ganharam de 8 9 a zero dando show. Nosso rival que o diga aqui também 50 times, estão duvidando do trabalho já.
Mas o Corinthians, classificou nos 2 mata matas e líder do seu grupo, técnico fraco.
Já o gringo eliminado na sula, futebol inovador ofensivo liderando disparado o Paulista... Esse sim é bom...









