Wagner Cavalcante
Alguém sobrou ali. Tinha dois nas costas do Fagner. A culpa não foi dele
em Bate-Papo da Torcida > Fagner...
Em resposta ao tópico:
Não sei se somente eu que percebo, mais quase todos os gols que tomamos vem do lado do Fagner que ao meu ver tem que ter um melhor treinamento sobre esse quesito.