Henrique Abreu
Deixar claro que a sirene tocou para o zagueiro Mendes e outra torça positivo para tudo dar certo no Timão, já estamos muito recheados de antis...Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Pra que Regis?
Em resposta ao tópico:
Esse Regis que chegou não vai agregar nada ao elenco...
Pra essa posição já temos vários nomes que jogam muito mais:
Sornoza, Jadson, Pedrinho, Vital e até mesmo o menino Oya.
Muito confusa essa contratação, pra completar ainda tocam a sirene...
Tenho convicção que logo logo será mais um emprestado, com os salários bancados pelo clube.
