Moises Aguiar
Ramiro só jogou porque o Urso não estava inscrito.
Clayson realmente vai perder a vaga. E ao menos ou Manoel ou Henrique também.
Não acredito que o Carlos irá desbancar o Avelar, no máximo alternar. Acho que o garoto merece, mas o Carille tende a preferir jogador mais experiente.
São 3, mais possivelmente Ralf e Pedrinho, que devem alternar entre titular e reserva ao longo da temporada.
Só aí são 5 (metade dos jogadores de linha), ou 6 se o Carille decidir trocar a zaga inteira (que acho certo).
em Bate-Papo da Torcida > Racing estava com time reserva?
Em citação ao post:
Eles estavam com time reserva em meio/final de temporada
E nós com time misto pois Henrique, Manoel, avelar, Ramiro e Clayson são reservas só o Carille que não percebeu ainda
