Adriano Teixeira
Mano, vô te mandar meu DVD, mostra pra uns chineses aí, sou bom de bola, mas não tive futuro aqui no Brasil, joguei copa São Paulo pelo Remo e Americano... Nesse DVD eu arrebento, se eles me contratarem de do comissão! Vai que cola.
em Off topic > Direto de Taiwan
Em resposta ao tópico:
Que classificação foda!
Esse coringão já quer me matar na primeira semana que cheguei pra morar em Taiwan, já tive que acordar todos os chineses gritando cedo
Vai Corinthians!