Fernando Lima
Lembro do pênalti que o Waltão pegou contra o Atlético PR na Arena da Baixada quando estávamos muito pressionados no BR-2017. Monstro de goleiro
em Bate-Papo da Torcida > Walter tem meu respeito!
Em citação ao post:
Walter também é um excelente goleiro, além de ser um profissional exemplar - como foi ZiDanilo e como estah sendo o Boselli também