Gustavo Almeida
Eu curto seu post com a consciência limpa meu irmão. Eu sei que eu não critico e nem torço pra dar merda contra meu time só pra ter a razão. Carille sabe demais e hoje foi um baita jogo apesar de tudo. Felicidades!
em Bate-Papo da Torcida > Nutellas
Em resposta ao tópico:
Chuupaaaaa seus corneta não desacredita não bando de nutella, parecem antis ficam criticando só criticam em vez de apoiar o time que está sendo formado agora enquanto o time deles tá muito bem formado já