x

Post de FLÁVIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Hoje é o divisor de aguas para os babacas da imprensa. Se passarmos estamos no céu, se perder no inferno!

Agora pra nos não! Nos vivemos de CORINTHIANS!

em Bate-Papo da Torcida > A classificação hoje pode ser mais do que uma simples vitória

Em resposta ao tópico:

Salve Galera

Como disse no título, hoje saindo vitoriosos e classificados pode representar mais do que isso. Se sairmos vitoriosos hoje pode ser considerado que sim estamos preparados para o restante da temporada. Porque digo isso? Exatamente porque esse mês de fevereiro apesar de ser o menor mês do ano, foi cheio de 'decisoes', clássicos contra creFax e São Paulo, jogos Mata - mata da Copa do Brasil e os dois jogos da sul-americana contra o forte time do racing. Claro que o desempenho em muitas partidas não foi como esperavamos, mas em todos os confrontos mata-mata que tivemos saímos perdemos e buscamos pelo menos o empate, e pra mim o desempenho nas partidas contra o avenida e contra o racing foram de mais intensidade dos últimos jogos.

Claro que tem muito a melhorar ainda, Carille conseguir fazer a dupla de zaga atual retomar confiança e jogar melhor, ou se não parar de insistir e colocar Pedro Henrique e marlon, mas fato é que se passarmos seremos o único paulista que passou de uma fase difícil dessas bem, vamos aos exemplos de crefax e São Paulo, os dois pra mídia vieram como favoritos entre os paulistas em 2019, seguidos por Corinthians e Santos, o Santos desde o início do ano foi o que melhor demonstrou um futebol bom e de resultados, mas quando foi pra jogo decisivo? Foi eliminado, São Paulo, ídolo de volta, melhorou um pouco (que pra mim o elenco deles é bem inferior ao nosso) o time, começou goleando, expectativa e salto altissimo, o que aconteceu? Crise, sem treinador, eliminado da pré pré Libertadores e nem copa sul americana irá disputar, e as pepas? Pela mídia é o psg do Brasil (ambos não tem mundial), contratou mais alguns jogadores para o seu elenco inchado e cheio de chinelinho, e o técnico todo poderoso do 7x1, faz o time jogar recuadissimo, desempenho fraquissimo, e continua sendo exaltado como melhor elenco do pais, o time deles no paulista tem menos gols do que o gustagol sozinho esse ano.

O que quero tirar disso? Que pra muitos aqui o nosso time tá feio de mais, jogando feio, mas em jogo grande até agora não deixou a desejar, e nem perdeu nessas partidas importantes. Como falei, tem muito a melhorar, mas a classificação de hoje é pra tirar uma nota 8 desse primeiro desafio do ano, 8 pois realmente falta melhorar o entrosamento, parar de jogar mal contra os pequenos e manter regularidade, se tivesse feito tudo isso, seria um 10.

Responder ao post do FLÁVIO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 5 minutos por Jorge Perna

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 6 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    179votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 9 minutos por Edórgenes Da Silva Aragão

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 12 minutos por Lucas Cren

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 13 minutos por Kevin H. Akaboci

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 14 minutos por Nelson 77

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 15 minutos por Lucas ¨

    59respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    CORINTHIANS: Confronto histórico com o Internacional acende alerta para a torcida

    Criado há 17 minutos por Cesar Neves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 19 minutos por The Ombudsman

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 21 minutos por Joseph Schwalk Dias

    9respostas

    acessar o tópico