Douglas Oliveira
Então ele tem que fazer por merecer a vaga e nas oportunidades que ele está tendo entrando nos jogos mostrar essa técnica toda.
Porque até o momento não vi nada de mais nele.
em Bate-Papo da Torcida > Qual merecimento da titularidade do Clayson?
Em citação ao post:
Diaz é um jogador com mais técnica do que Clayson, não é atoa que toda comissão técnica acha ele um dos mais técnicos do grupo. O problema dele é suas contusões de resto está ótimo.