Gustavo Moreno
Zoar o Santos é legal pra Caramba só que mantenham a Calma eu acho que temos totais chances de passar de fase Hoje, mas cuidado para não sermos zuados amanha
em Bate-Papo da Torcida > Morsa kkk...
Em resposta ao tópico:
Esse veio sempre desdenha do Corinthians no esgoto aberto agora preparem o caixão pra ele, chupa sardinha!