Pabloo Vinícius
O pior é que não é só com o Corinthians que está rolando isso, o futebol brasileiro está em decadencia só jogo feio e um dos maiores culpados disso são os treinadores que jogam pra não perder.
O tal do Sampaoli que era esculachado pela mídia chegou pegou um time horroroso do Santos e fez jogar bola em 1 mês.
em Bate-Papo da Torcida > Time ruim...
Em resposta ao tópico:
O time não está ruim, está péssimo, porém o elenco é muito BOM. Mas dá desespero assistir ao jogo e ver que não dão um chute a gol, e mal passam do meio do campo.
Horrível...Torço muito para encaixar...