José Costa
Tem uns 'corinthianos' nesse fórum que é mais anti do que muitas peppas, sardinhas e babis.
Tá louco, o que tem de torcedor desejando uma derrota quarta só pra bater no peito e dizer: 'eu avisei, esse time não ia ganhar' não é brincadeira.
Vão se L%#? @. Vocês não são Corinthians nem aqui nem na casa da P$&%€
Vai Corinthians! Lutar sempre, nunca entre em campo pensando que não é possível. Quem conhece a história desse time sabe que o impossível não existe.

