Erik Cortez
Não sei porque essa picuinha de escudo, você pelo menos viu o que o Rosemberg falou sobre isso? O que ele falou foi 'não pensamos em mudar o escudo drasticamente, o que foi pensado seria trocar o que hoje é quadrado dar uma arredondada, o que tem de detalhe dar mais alguma melhorada pra ficar mais chamativo, mas é uma coisa que por tudo o que representa, por tudo que foi conquistado não quero mexer, vou deixar para o meu sucessor, não sou eu quem vou fazer isso, mas se for feito não será algo pra mudar as características do atual'. Povo tá achando que vai mudar totalmente como foi do Atlético pr
em Bate-Papo da Torcida > Mudança de escudo!
Em resposta ao tópico:
Mudar nosso escudo jamais! Temos que manter nossa essência que é: raça amor a camisa não desistir nunca empurrar nosso time até o último minuto! Aqui é Corinthians!
