Alexandro Costa
Eles não querem o Elias e também não negociam, o urubu se ferrou pq os caras estão irredutiveis. O empurrar deles custa vários milhões.
em Mercado da bola > Não podemos perder de novo!
Em resposta ao tópico:
Não entendi o Corinthians contratar esse Bruno Henrique, o Sporting tá empurrando o Elias para nós e o Mario Dorme traz outro volante, não enteendi.. Pelo jeito o Elias não vem
