Cirio Castre
Eu já menciono de forma critica, desde o episódio 'Corinthians é como um Puteiro'.
Mas como falei muita gente acha engraçadinho.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians precisa de profissionais e não de 'mitos'.
Em citação ao post:
Falei desse cidadão há uns seis meses atrás e Freddy, César e cia disseram que eu era apressado, que deveria deixar acontecer naturalmente. O único problema de deixar acontecer naturalmente é que geralmente não acontece nada.
Demorou para agir e age igual o Activia: SÓ FAZ MERDA!

