Tom Gomes
Falei desse cidadão há uns seis meses atrás e Freddy, César e cia disseram que eu era apressado, que deveria deixar acontecer naturalmente. O único problema de deixar acontecer naturalmente é que geralmente não acontece nada.
Demorou para agir e age igual o Activia: SÓ FAZ MERDA!
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians precisa de profissionais e não de 'mitos'.
Em citação ao post:
Pois é Tom, não se aponta uma única ação desse senhor que tenha sido realmente lucrativa para o Corinthians, o Ronaldo não conta, porque Ronaldo sozinho fez tudo.

