Marcio Francalassi
única coisa que não gostei dele, foi quando deixou o Gustavo bater uma falta de dentro da meia lua, se ele é o homem das bolas paradas, tem que bater todas.
em Análise dos jogos > Precisamos falar sobre Sornoza!
Em resposta ao tópico:
Enquanto Jadson vem jogando somente com o 'nome', Sornoza tem apresentado bom futebol quando é escalado na sua posição real. No jogo de ontem provavelmente foi o jogador com mais número de passes do Corinthians, além das faltas e escanteios muito bem cobrados, o que faz dele o líder de assistências do ano no Timão. Pra mim, tem que ser titular pelo meio, Jadson que encontre futebol novamente ou vontade de jogar pra disputar com o Equatoriano. O que acham?
