Edgard Souza
Essa dupla de zaga medonha já tomou dois bailes contra times da Serie D e o técnico com a boca aberta na beira do campo sem fazer nada.
10 jogos em que o time não cria nada com a bola rolando. Vive de balão pra área e seja o que Deus quiser.
Depois de 2 meses, o trabalho do professor até aqui é bem fraco.
em Bate-Papo da Torcida > Tivemos Sorte
Em resposta ao tópico:
Tivemos a sorte de ser o Avenida, enquanto tivermos essa zaga como titular, ainda com a ajuda de Danilo Avelar será muito difícil ganharmos algo, acabou a paciência pra ver se esses caras darão resultado (principalmente com Henrique), os dois gols sofrido ontem tem culpa desse cara,
Esta na hora do Carille parar de teimosia e rodar essa zaga, não será com mais jogos que eles terão um entrosamento melhor, acho que nem é entrosamento o defeito, o ponto é que são ruins mesmo.
E agora vão dizer que Corinthians é assim mesmo, na raça, até o fim para enganar torcedor.. Tivemos sorte que foi o Avenida.
Vai Corinthians!
