Sérgio Libanori
Quem consegue dormir tomando, em 10 minutos, 2x0 de um time fraco e desconhecido? Kkk Como bons e fiéis Corinthianos, ficamos incentivando, rezando, xingando, roendo as unhas, beijando o crucifixo, chorando, aplaudindo, pulando, etc. Vai, Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Aos que foram dormir no 2 X 0
Em resposta ao tópico:
Muito obrigado e não assistam mais jogo do Corinthians era vocês os pé frio que estamos atrapalhando e ainda perderam um put@ jogo seloko hoje eu não durmo de adrenalina ISSO É CORINTHIANS