Tiago Pexe
Urso jogou demais, melhor do jogo, taticamente. E a dupla Pedrinho e Sornoza está dando liga.
Eu vou explicar o que aconteceu, achei que o jogo começava as 21:45, daí os 2 gols, n estava assistindo...
Na minha opinião, o Timão está em fase de entrosamento. O grupo não é ruim, mas existe sim jogadores sem confiança, como Henrique, que está borrando as calças. O Avelar é outro jogador bugado, irregular, mas faz uns gol importantes.
O time irá melhorar com a saída do Henrique e a entrada do zagueiro uruguaio Mendez. E na lateral esquerda, se o Timão repatriar Arana, ouso a dizer que esse time brigará ainda por títulos importantes no ano. Do jeito que está, vai correr por fora, e vai depender da raça, da vibração da torcida, dos momentos de lucidez de um Pedrinho, Sornoza, Gustagol, etc.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Avenida - Comente a partida aqui!
Em resposta ao tópico:
Boa noite, bando de loucos.
O Corinthians faz mais uma decisão nesta noite. O adversário é o Avenida, do Rio Grande do Sul.
Para se classificar, o Timão terá que vencer, já que um empate leva a uma dramática disputa nos pênaltis.
Fábio Carille gostou do que viu contra o São Paulo, já que manteve a mesma equipe para o duelo de hoje. Assim, a escalação do Timão tem Cássio (capitão), Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Gustavo.
O Meu Timão faz o tempo real da partida e você pode acompanhar o lance a lance pelo link abaixo:

