Guilherme Corintiano.
Kkkkk já era de se esperar, ele quer ganhar o mundial, mas nem vão passar da primeira fase da Libertadores, só ganharam a última pq o Amarília tirou o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Ronaldinho Gaúcho renova com a Galinha!
Em resposta ao tópico:
A torcida é chata, mas o cara é apaixonado por ela. Renovou!