Jean Brogliato
Pois é...
Parece que estão obrigando todos que torcem para o Corinthians a seguirem esse corinthianismo... Na verdade todo corinthiano tem um pouco desse corinthianismo, mas a burrice e a vontade de lacrar aqui é tão grande...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthiano é um barato! Só esse ano teve!
Em citação ao post:
Exato, a questão é que tudo é motivo de crítica, tudo é duvidoso, tudo é ruim, nada presta. Vão torcer pra outro time