Paulo Rocha
É tudo Corinthians!
Quem gostou, admira e consome!
Quem não gostou, respeite e ignore!
O importante que é tudo Corinthians!
Vai Corinthians!
em Humor > Fórum tá rachado!
Em resposta ao tópico:
Pessoal é apenas uma Ação de Marketing...
Tivemos a anos atrás a da República Corintiano, se fosse nos dias de hoje com o pessoal tão alienado na política iria causar tamanha repercussão também...
É APENAS UMA AÇÃO DE MARKETING...