x

Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Começa a despontar a ideia de jogo do Carille pra esse ano!

O professor disse que já achou sua maneira de jogar e que agora as peças vão brigar entre si pra disputar as posições. Perfeito! Entraremos na construção da ideia de jogo onde qualquer jogador que entrar, sabe exatamente o que tem que fazer, como é característica do Carille.

O ponto negativo disso, é que como grande parte do time é desconhecido entre si e até da maneira de trabalhar do técnico, esse resultado só será mais visível no segundo semestre.

Isso posto, vamos ao jogo:

- Manoel: Não dá pra deixar o gol (que foi importante) encobrir o tanto que esse cara é ruim. O Carille pensa a médio prazo e a única alternativa que penso para essa insistência, é que Léo Santos, Pedro Henrique devem deixar o clube no meio do ano.
Bruno Mendez vai chegar pra pegar a camisa e jogar. Acho que Carille está esgotando as possibilidades com Henrique e Manoel, pra esses caras não reclamarem depois.
Gostaria de ver Marlon e Léo Santos juntos uns 3 ou 4 jogos. Teríamos saída de bola com muita qualidade.

- Fagner: Tá jogando demais. Tá loco. Ele sempre teve qualidade, mas depois da Copa o cara tá voando.

- Avelar: Ok, não comprometeu e sabe segurar a pressão (interna da nossa torcida).

- Ralf: Monstro. Desarma sem falta e vem retomando a velha forma física! Titularíssimo da posição enquanto ele quiser jogar.

- Júnior Urso: Achamos nosso novo Paulinho/Elias/Maycon. Não estou comparando as qualidades, mas a maneira de jogar como 2º volante agudo. Ele é rápido, habilidoso, desarma bem e chega forte no ataque. Ramiro será uma ótima opção no banco. Ralf e Urso vai ser massa demais!

- Gostei do Pedrinho começando o jogo. Ele, Fanger e Urso era só tapa de primeira. Transição muito rápida. Acho que temos que nos acostumar com o Pedrinho mais tático do que o talismã que entra pra decidir. Todo toque do Pedrinho na bola já me causava sensação de que algo mirabolante iria acontecer! E não é assim que funciona. Problema meu.

- Clayson: Foi bem ontem. Pode ser uma boa opção para o time sair rápido pelas laterais, junto com Pedrinho do outro lado. Mas acho que perdemos presença na área. Basta ver o fuzuê que o Love fez assim que entrou (descansado). Não vejo mais espaço para o Romero nesse time titular.

- Sornoza: O cara é bom mesmo. E finalmente o Carille percebeu que ele e Jadson não podem jogar juntos. Eles são concorrentes da mesma posição. Minha opinião? Prefiro o Jadson, porque entende melhor o esquema do Carille, se apresenta para o jogo desde o início e, por incrível que pareça, ajuda na marcação. Legal, temos 2 caras bons pra mesma posição.

- Gustagol: Quando a gente escuta a fraase: 'esse cara tem estrela', só lembrar do Gustagol desse início de 2019. O momento é dele! Não tem pra ninguém, ele tá tão iluminado que não perde nem par ou ímpar. Bom pra ele e sorte a nossa.

- Torcida: A fiel sempre dá um show, mas ontem me arrepiei (mais do que o normal) com o bandeirão de luto, com referência a Brumadinho, os meninos do Flamengo e da perda do Boechat. Como sempre, a fiel torcida na vanguarda e mostrando para o mundo que somos a maior TORCIDA DO Brasil!

Vai Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > Cor X SPO - Análise de cabeça fria

Responder ao post do Ricardo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Brasil x Argentina nas semis já uma realidade.. Deixem se matar do outro lado.. Hahahaha

    Última resposta há 3 segundos por Fábio de Gouveia Pereira

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Mano, a FIFA precisa rever essas regras de impedimento

    Última resposta há 18 segundos por ROSANA RSN

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Kkkk Que goleiro

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 2 minutos por Fábio de Gouveia Pereira

    39respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luigi B.

    Fatal paga a folha todo mês

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Medina

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Kkk

    Última resposta há 10 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 11 minutos por ROSANA RSN

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 11 minutos por Rogerio Mizakami

    12respostas

    acessar o tópico