Rafael Dzv
Mano não viaja, Love tá ali pra correr, pressionar as linhas do adversário, fazer um papel de segundo atacante indo pra área, Boselli nunca conseguiria fazer isso iria só queimar o cara, e tirar o Gustavo da área só se for sacanagem ne, ele que aguarde as chances dele aparecerão
em Bate-Papo da Torcida > Mauro Boselli
Em resposta ao tópico:
Não seria a hora do Carille testar Boselli junto com o Gustagol?
Entendo que temos tudo para ter a melhor dupla de ataque do Brasil, mas ele insiste no V.Love e está deixando o argentino de molho, correndo o risco de deixar o atleta desmotivado e termos problemas no elenco.
O investimento foi alto, o cara é um dos maiores centroavantes em atividades no planeta e é perfeitamente possível que os dois joguem juntos. Já são dois jogos seguidos, e importantes, que o gringo sequer pisou no gramado.
E aí Carille, quando iremos ver essa dupla no comando do ataque?