Higor Queiroz
O time vem apresentando evolução desde o jogo contra o Palmeiras (ressalvas pra dois jogos que foram os contra novo Horizontina e ferroviário que esses jogos foram horríveis), o time vem melhorando jogo após jogo, mas os caras já querem show kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Ganhamos, mas ainda estou preocupado..
