Nicolas Araujo
O Corinthians tem a obrigação de apresentar mais. Precisa aproximar mais os jogadores, trocar mais passes, se impor dentro de casa, o Corinthians só deu um chute a gol, o do Pedrinho que virou escanteio. De resto, deixou o São Paulo com a bola e tentou explorar o contra-ataque. E o que falar da nossa zaga... Ninguém sobe. A impressão que dava é esse o sp tivesse mais um escanteio, teria empatado. Falta muita coisa, precisa ter o prazer de querer ficar com a bola, ter a vontade de ganhar, vontade de atacar os adversários, ninguém mais respeita o Corinthians na arena, todos os times vem marcar no ataque e nossa saída de bola é pressionada e muito lenta.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 2x1 São Paulo: eterno freguês!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians teve nesta noite um grande desafio, afinal, todo clássico é desafiante, independente da fase dos dois times.
Carille promoveu quatro mudanças e deu uma chance para que Sornoza comandasse o meio-campo ofensivo, muito embora o time tenha pecado na criatividade, mais uma vez. Júnior Urso foi outro que fez sua estreia e foi bem.
O Corinthians começou na frente, com Manoel, que fez o gol que abriria o placar na Arena. O São Paulo chegou ao empate, muito por conta do grandioso recuo corinthiano depois do gol de Manoel. Um problema recorrente nesta temporada.
Gustavo anotou o tento que deu a vitória ao Timão, carimbando sua maravilhosa fase. Talvez Gustavo , ao lado de Cássio e Fagner , sejam os únicos atletas 100% incontestáveis no elenco.
O Corinthians respira e agora é líder do seu grupo!
E você o que achou do Majestoso? O que tem que melhorar? Fala pra gente!
O próximo compromisso já é pela Copa do Brasil, contra o Esporte Clube Avenida! O Meu Timão faz a cobertura de tudo que rolar sobre o nosso Timão! Fique de olho aqui e nas nossas redes sociais!
Vai, Corinthians!





