Lörïn Pjl
O Rogério Ceni recuperou ninguém n ele deu confiança ao moleque lá a torcida abraço o Gustavo.. N ficou chamando ele de caneludo de lixo.. Lá a torcida deu apoio a ele... O cara mau tinha voltado de empréstimo do Fortaleza já tinha genteee aqui xingando ele... Agora o Gustavo presta né.. Tão td tendo que engolir o Gustavo de titular o craque de vocês o Boselli no banco
em Bate-Papo da Torcida > Rogério Ceni!
Em resposta ao tópico:
Queria deixar meus agradecimentos pra esse cara que foi o maior saco de pancado do coringão quando jogava e n contente em ser uma mãe parou e recuperou o GUSTAGOL pra decidir um jogo contra o time que ele é ídolo, esse cara é um mito mesmo kkkkkkkkk
Obrigado Rogério Ceni.








