Deixe seu comentário
Melhores respostas
@andre.oliveira70 em 17/02/2019 às 21:02
O jogo não foi brilhante, longe disso, mas nesse momento o que importa é a Vitória.
@ncazeri em 17/02/2019 às 21:31
O Corinthians tem a obrigação de apresentar mais. Precisa aproximar mais os jogadores, trocar mais passes, se impor dentro de casa, o Corinthians só deu um chute a gol, o do Pedrinho que virou escanteio. De resto, deixou o São Paulo com a bola e tentou explorar o contra-ataque. E o que falar da nossa zaga... Ninguém sobe. A impressão que dava é esse o sp tivesse mais um escanteio, teria empatado. Falta muita coisa, precisa ter o prazer de querer ficar com a bola, ter a vontade de ganhar, vontade de atacar os adversários, ninguém mais respeita o Corinthians na arena, todos os times vem marcar no ataque e nossa saída de bola é pressionada e muito lenta.
Publicidade
Últimas respostas
@lutercio em 20/02/2019 às 11:09
Que venha o Santos...
@lutercio em 20/02/2019 às 01:50
Que dó da freguesia do morumba...
@lutercio em 19/02/2019 às 18:03
Até a próxima freguês!
@lutercio em 18/02/2019 às 22:20
Freguezão!
Publicidade
@lipao88 em 18/02/2019 às 08:35
Boaa! Vai Corinthians!
@leandro.lopes4 em 18/02/2019 às 08:30
Se o time não se encaixou ainda, vai na raça mesmo! A alma corinthiana é a raça, #$!@% !
@deco20 em 18/02/2019 às 07:33
O que importa é colocar o freguês no seu devido lugar.
@sandra.lima4 em 18/02/2019 às 07:19
Tem que por CPF na nota.