x
Fórum do Corinthians

Corinthians 2x1 São Paulo: eterno freguês!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/02/2019 às 20:53
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

O Corinthians teve nesta noite um grande desafio, afinal, todo clássico é desafiante, independente da fase dos dois times.

Carille promoveu quatro mudanças e deu uma chance para que Sornoza comandasse o meio-campo ofensivo, muito embora o time tenha pecado na criatividade, mais uma vez. Júnior Urso foi outro que fez sua estreia e foi bem.

O Corinthians começou na frente, com Manoel, que fez o gol que abriria o placar na Arena. O São Paulo chegou ao empate, muito por conta do grandioso recuo corinthiano depois do gol de Manoel. Um problema recorrente nesta temporada.

Gustavo anotou o tento que deu a vitória ao Timão, carimbando sua maravilhosa fase. Talvez Gustavo , ao lado de Cássio e Fagner , sejam os únicos atletas 100% incontestáveis no elenco.

O Corinthians respira e agora é líder do seu grupo!

E você o que achou do Majestoso? O que tem que melhorar? Fala pra gente!

O próximo compromisso já é pela Copa do Brasil, contra o Esporte Clube Avenida! O Meu Timão faz a cobertura de tudo que rolar sobre o nosso Timão! Fique de olho aqui e nas nossas redes sociais!

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de André Oliveira

Ranking: 890º

André 3.985 posts

@andre.oliveira70 em 17/02/2019 às 21:02

O jogo não foi brilhante, longe disso, mas nesse momento o que importa é a Vitória.

Foto do perfil de Nicolas Cazeri Ferreira De Araujo

Ranking: 6.214º

Nicolas 470 posts

@ncazeri em 17/02/2019 às 21:31

O Corinthians tem a obrigação de apresentar mais. Precisa aproximar mais os jogadores, trocar mais passes, se impor dentro de casa, o Corinthians só deu um chute a gol, o do Pedrinho que virou escanteio. De resto, deixou o São Paulo com a bola e tentou explorar o contra-ataque. E o que falar da nossa zaga... Ninguém sobe. A impressão que dava é esse o sp tivesse mais um escanteio, teria empatado. Falta muita coisa, precisa ter o prazer de querer ficar com a bola, ter a vontade de ganhar, vontade de atacar os adversários, ninguém mais respeita o Corinthians na arena, todos os times vem marcar no ataque e nossa saída de bola é pressionada e muito lenta.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lutércio Reinaldo Padilha

Ranking: 276º

Lutércio 9.281 posts

@lutercio em 20/02/2019 às 11:09

Que venha o Santos...

Foto do perfil de Lutércio Reinaldo Padilha

Ranking: 276º

Lutércio 9.281 posts

@lutercio em 20/02/2019 às 01:50

Que dó da freguesia do morumba...

Foto do perfil de Lutércio Reinaldo Padilha

Ranking: 276º

Lutércio 9.281 posts

@lutercio em 19/02/2019 às 18:03

Até a próxima freguês!

Foto do perfil de Lutércio Reinaldo Padilha

Ranking: 276º

Lutércio 9.281 posts

@lutercio em 18/02/2019 às 22:20

Freguezão!

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 56º

Felipe 22.148 posts

@lipao88 em 18/02/2019 às 08:35

Boaa! Vai Corinthians!

Foto do perfil de Saf Do Zizao

Saf 184 posts

@leandro.lopes4 em 18/02/2019 às 08:30

Se o time não se encaixou ainda, vai na raça mesmo! A alma corinthiana é a raça, #$!@% !

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 18/02/2019 às 07:33

O que importa é colocar o freguês no seu devido lugar.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 18/02/2019 às 07:19

Tem que por CPF na nota.