Daniel Matos
Só acho uma coisa...'todos que criticam ele são profissionais e jogam muito bem'! Po dê tempo para o cara jogar..falam tanto da diretoria e ficam com imediatismo louco! Nada se faz bem com pressa..esperem, o profissional também não virou o time multicampeão que é hoje de uma hora pra outra! O barcelona perdeu muito pra conseguir ser o que é hoje..outro exemplo disso é o manchester city! Demorou 5 anos pra poder montar o time e a estrutura de hoje! Por favor tenham calma!
em Análise dos jogos > Esse Léo não vai virar nada!