Fabiano Rissoli
Simples, querem vender PREMIERE rsrsrs.
em Bate-Papo da Torcida > Globo tá de sacanagem
Em resposta ao tópico:
Deixar de passar um clássico super importante, para a temporada dos 2 clubes na TV aberta. Ao invés vai passar guarani da capital vs ferrovia ninguém liga.


