x
Fórum do Corinthians

Globo tá de sacanagem

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ronaldo

Ronaldo 5 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/02/2019 às 17:03
Por Ronaldo do Carmo limeira (@ronaldo.do.carmo.li1)

Deixar de passar um clássico super importante, para a temporada dos 2 clubes na TV aberta. Ao invés vai passar guarani da capital vs ferrovia ninguém liga.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Wagner Xavier De Barros

Wagner 69 posts

@wagner.xavier.de.bar em 17/02/2019 às 17:48

A Globo infelizmente manda no futebol brasileiro!

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 17/02/2019 às 17:46

AS PESSOAS SE ILUDEM ACHANDO QUE A GLOBO GANHA MAIS DINHEIRO NO FUTEBOL NA TV ABERTA.

Na TV aberta o principal produto da Globo é a novela! Na verdade a Globo só é o que é hoje a terceira maior emissora do mundo graças as novelas, ela uma da maiores empresas de dramaturgia do mundo.

O Futebol é um segundo produto.

O FUTEBOL PRA ELA É IMPORTANTE NOS SEUS CANAIS FECHADOS PREMIER E SPORTV.

Pra ela é melhor ter torcedores assinando o Premier do que vendo só na Globo de graça.

Bem, para quem não tem TV Fechada que nem eu, o jeito é a internet.

Foto do perfil de Lutércio Reinaldo Padilha

Ranking: 276º

Lutércio 9.281 posts

@lutercio em 17/02/2019 às 17:43

Deixa a TV noutro canal, rssssssssss

Foto do perfil de Perestroika

Ranking: 1.737º

Perestroika 2.168 posts

@denilson.silva.dos.s em 17/02/2019 às 17:17

Aumentar a rentabilidade do premiere meu caro, não é amor ao time verde e paixão pelo dinheiro da Creusa.

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo Vieira Amadio

Ranking: 2.209º

Gustavo 1.724 posts

@gustavo.vieira.amadi em 17/02/2019 às 17:16

Eles querem vender pay per view.

Foto do perfil de Edilson Coringão

Ranking: 2.889º

Edilson 1.276 posts

@edilsoncoringao em 17/02/2019 às 17:12

Crefisa manda!

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 17/02/2019 às 17:06

Simples, querem vender PREMIERE rsrsrs.

Foto do perfil de Eduardo Calixto

Ranking: 5.596º

Eduardo 552 posts

@eduardo.calixto1 em 17/02/2019 às 17:05

Pfc comanda meu amigo!