Var Gramático
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians é gigante!
Em citação ao post:
Destes 3 milhões, quem tem condições de frequentar o estádio com assiduidade, ou pelo menos uma vez por mês? Até que ponto os paulistanos sabem do programa? E a crise econômica pelo qual passamos nos últimos anos? Temos que pensar que não é tão simples assim, são muitas as variáveis a colocar na balança e fazer uma conta dessa ^^