Luiz Crispino
Isso é verdade a idade chega, fazer contrato com um jogador de 36 anos com esse histórico físico é jogar dinheiro fora. E falar em ingratidão é sacanagem, pois Romero se mata de correr na lateral desse time a 6 anos e a torcida não gratifica uma gota do seu suor pelo clube.
em Bate-Papo da Torcida > Jadson precisa ser emprestado ao Atletico-PR
Em resposta ao tópico:
Empresta ele pra lá logo onde foi formado
A idade pesou ele não volta mais a ser como antes
Quem mandou fazer contrato de 3 anos com um idoso
