x
Fórum do Corinthians

Jadson precisa ser emprestado ao Atletico-PR

Foto do perfil de Alan

Ranking: 8.854º

Alan 262 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/02/2019 às 12:00
Por Alan Cacettot (@cacettot)

Empresta ele pra lá logo onde foi formado

A idade pesou ele não volta mais a ser como antes

Quem mandou fazer contrato de 3 anos com um idoso

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 16/02/2019 às 12:12

Ele aceitou reduzir o salário pra renovar

Quem faz isso por seu clube?

Foto do perfil de Luiz Felipe Crispino

Ranking: 471º

Luiz 6.457 posts

@luiz.felipe.crispino em 16/02/2019 às 12:12

Isso é verdade a idade chega, fazer contrato com um jogador de 36 anos com esse histórico físico é jogar dinheiro fora. E falar em ingratidão é sacanagem, pois Romero se mata de correr na lateral desse time a 6 anos e a torcida não gratifica uma gota do seu suor pelo clube.

Foto do perfil de Renato Corado

Ranking: 7.018º

Renato 389 posts

@renato.corado1 em 16/02/2019 às 12:06

Ingrato é a palavra que te define.

Foto do perfil de Augusto M.

Ranking: 1.035º

Augusto 3.512 posts

@guto2701 em 16/02/2019 às 12:04

Doente