José Pereira
Que bom, melhor assim! Mas o Neymala não é e jamais será!
em Bate-Papo da Torcida > Quando você pensa que a ESPN não pode piorar
Em citação ao post:
Não estava não mano. Isso ai é montagem. O negócio era saber se o Neymar é o maior jogador depois de Pelé.
