João Vitor
A galera viaja demais
em Bate-Papo da Torcida > O time que eu queria ver jogar
Em resposta ao tópico:
Cássio
Fagner - manoel - Marlon - Carlos
Pedrinho - Ralf - junior urso/ramiro - sornoza
Boselli (Falso 09)
Gustagol
Jadson é banco por enquanto.
Não sei se daria certo, mas eu gostaria de ver esse time.