Vinicius Aguiar
Sim ele pode errar sim, mas o que eu quis dizer é que tem mais uma vaga, se ele disse que errou, agora é só inscrever...
em Bate-Papo da Torcida > Alguém me explica o Carille?
Em citação ao post:
Ele se expressou mal, mas se você refletir um pouco mais, vai entender que ele não quis inscrever o Diaz porque ele vinha de contusão e não achava que voltaria tão bem como voltou.
Depois dos treinos, ele viu que o Diaz está jogando muito e agora vai decidir inscrevê-lo.
Qual o problema do Carille errar na decisão anterior? Não pode errar nunca?
Eu até fiquei surpreso com a entrada do Diaz ontem. É sinal que o Carille confia nele.