Larry Lahr
Ele se expressou mal, mas se você refletir um pouco mais, vai entender que ele não quis inscrever o Diaz porque ele vinha de contusão e não achava que voltaria tão bem como voltou.
Depois dos treinos, ele viu que o Diaz está jogando muito e agora vai decidir inscrevê-lo.
Qual o problema do Carille errar na decisão anterior? Não pode errar nunca?
Eu até fiquei surpreso com a entrada do Diaz ontem. É sinal que o Carille confia nele.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém me explica o Carille?
Em resposta ao tópico:
Ontem na entrevista ele disse que errou ao não inscrever o Sérgio Dias no paulista, aí o repórter disse que tem mais uma vaga pra ser inscrito, e ele disse que é melhor aguardar, que talvez inscreva no próxima fase caso o Corinthians classifique! ALGUÉM ME EXPLICA?