Thiago Freitas
Ontem antes do jogo sendo sincero estava prevendo uma goleada de 4x0 do Racing no mínimo baseando nas exibicoes do Corinthians contra times menores do paulista, mas positivamente fiquei supreendido com boa atuacao do time jogando contra um time de elite de igual, pontos positivos
Apesar de ainda faltar criacao o time até que conseguiu chegar ao gol algumas vezes
Fico mais aliviado com lateral mais segura com Carlos Augusto e Fagner, tanto que criaram mais que nossos meias
Meio de Campo ainda tá sem criatividade mas já melhorou algumas questões defensivas dos nossos volantes
Ataque Gustavo tá se descatando muito e um Jogador com Atributos bons que não tivemos desde da sai do Jô
Pontos Fracos
Defesa ainda tá uma enaca como diz o Neto, o Manuel e Henrique não estão sincronizado ainda e teve umas falhas que não só de hoje que até gerou gol do Racing
Meio de Campos ente falta do Romero Acredite alguém para voltar e recompor a bola Sornoza tá tentando fazer isso mas não e a mesma coisa que Romero fazia, detalhe ele e ruim o Romero e Jadson não cria nada também ele já e idade para futebol e não pode jogar sempre
Ataque e menos culpado pois a bola não chega de jeito nenhum e mesmo assim Gustavo tá se destacando
Conclusão se continuar evoluindo bem e acertando esses pontos fracos seremos um time rival contra os melhores em breve