Julio Cézar
Até o Dinei, corinthiano-nato das arquibancadas, processou o Corinthians certa vez.
As pessoas não entendem que jogador move ação pra cobrar PESSOAS dentro do clube, e não a instituição em si.
em Bate-Papo da Torcida > Chicao falou tudo
Em citação ao post:
'Ah, mas o Chicão processou o Corinthians, não é ídolo esse traidor '
Tem torcedor que fica falando isso KKKKKKKKKKkk fez certo o Chicão, se não recebeu aquilo que foi acordado no contrato tem que correr atrás dos seus direitos.
