Vinicius
'Ah, mas o Chicão processou o Corinthians, não é ídolo esse traidor '
Tem torcedor que fica falando isso KKKKKKKKKKkk fez certo o Chicão, se não recebeu aquilo que foi acordado no contrato tem que correr atrás dos seus direitos.
em Bate-Papo da Torcida > Chicao falou tudo










