Thiago André
Os jogadores que deveriam protestar por ter uma torcida bosta dessa.
Já pensou o time lá em frente da quadra da ingaypendente e os caras tendo que correr pelos fundos...
Kkkkkkkkkkkkkkk
em Humor > OFF - Boi do Piauí
Em resposta ao tópico:
Acredite se quiser, a torcida do São Paulo gritou isso para intimidar os jogadores 'Boi, boi, boi, boi do Piauí agora eu quero ver sair do Morumbi.'
Parece que a torcida não estava satisfeita com o vexame do time e quis competir para ver quem passava a maior vergonha kkkkkkkkkk
E vocês aí pensando que não ia ter o hit do carnaval