Everton Chaves
Defensa y justiça, cólon, e agora talheres todas eliminações em pré competições.
O time mais arrogante não bcabsa de passar vergonha que alegria vivemos nessa década.
em Bate-Papo da Torcida > Aqui jaz mais uma piada
Em resposta ao tópico:
Obrigado, Talleres!
Depois de estupraram a bicharada, deixamos de ser o único time eliminado numa pré-libertadores.
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣