Raphael Fernandes
Vamos aguardar então irmão...que não seja mais um tiro na água
em Bate-Papo da Torcida > A negativação vai vim...kkk
Em citação ao post:
Ramiro é só esforçado...no gremior eu já achava meia boca...podem criticar, já fui criticado quando falei que GA, Marlone e Henrique eram tudo meia boca também e o tempo mostra a verdade.