x
Fórum do Corinthians

A negativação vai vim...kkk

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Raphael

Raphael 166 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/02/2019 às 22:33
Por Raphael Fernandes (@raphael.fernandes6)

É só minha opinião...

Isso é certo que ira acontecer após que postar esse tópico, kkkkk, mas eu prefiro o tropeçado Romero do que o Ramiro, Pedrinho, Clayson que até o presente momento não fez/fizeram nada de extraordinário e que merecesse cadeira cativa no time titular ou merecesse tantas chances estão tendo.

Romero é o atacante que não ataca...não discordo da opinião de ninguém em relação a isso e acho errado demais ele abdicar de sua função.

Mas no quesito de se doar em campo, ir até o final de um lance já considerado perdido por outros 'jogadores', apoiar o lateral e ajudar a marcar e até as vezes fazendo suas graças, acho valido.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luiz Ricardo

Ranking: 4.558º

Luiz 727 posts

@luiz.ricardo27 em 13/02/2019 às 22:36

Ramiro foi muito bem contra o Palmeiras, um dos melhores em campo naquele jogo.

Nesse time bagunçado, nem Messi joga amigo

Foto do perfil de Coringa Da Trevas

Ranking: 2.599º

Coringa 1.453 posts

@coringa2817 em 13/02/2019 às 22:51

Só tiraria o Ramiro

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato Dias

Ranking: 3.331º

Renato 1.081 posts

@nuncafoifax em 14/02/2019 às 00:26

Eu já falei algumas vezes e vou repetir, eu gosto do Romero, mas essa mania de achar que ele vai fazer o time jogar bem é procurar uma solução simples pra um problema complexo.

E na segunda metade do ano passado ele não jogou bem...

Foto do perfil de Adeildo Félix

Ranking: 391º

Adeildo 7.385 posts

@ademoy em 14/02/2019 às 00:04

Vocês devem estar falando do Romero 2017... Pq o do ano passado era de uma apatia, nem correr ele corria mais, parece que estava pedindo pra sair do clube. Mas aqui vivemos no mundo de fantasia. E com o time mau, ai que criam fantasias mesmo.

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 13/02/2019 às 23:13

Ele joga para o time. Fez o nome do Arana...

Foto do perfil de William Alexandre

Ranking: 650º

William 5.049 posts

@william.pavanelli1 em 13/02/2019 às 23:08

Já iria de Romero amanhã kk

Publicidade

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.140 posts

@joao.paulo.zuin em 13/02/2019 às 22:51

Ramiro é só esforçado...no gremior eu já achava meia boca...podem criticar, já fui criticado quando falei que GA, Marlone e Henrique eram tudo meia boca também e o tempo mostra a verdade.

Foto do perfil de Jeb Cor

Ranking: 516º

Jeb 6.054 posts

@jeb.cor em 13/02/2019 às 22:50

Pronto.

Foto do perfil de Edson Mancha

Ranking: 238º

Edson 10.090 posts

@edson.manchini em 13/02/2019 às 22:43

Não tem como explicar que pessoas adorem esse pereba.
Vai entender!