Deixe seu comentário
Melhores respostas
@luiz.ricardo27 em 13/02/2019 às 22:36
Ramiro foi muito bem contra o Palmeiras, um dos melhores em campo naquele jogo.
Nesse time bagunçado, nem Messi joga amigo
@coringa2817 em 13/02/2019 às 22:51
Só tiraria o Ramiro
Publicidade
Últimas respostas
@nuncafoifax em 14/02/2019 às 00:26
Eu já falei algumas vezes e vou repetir, eu gosto do Romero, mas essa mania de achar que ele vai fazer o time jogar bem é procurar uma solução simples pra um problema complexo.
E na segunda metade do ano passado ele não jogou bem...
@ademoy em 14/02/2019 às 00:04
Vocês devem estar falando do Romero 2017... Pq o do ano passado era de uma apatia, nem correr ele corria mais, parece que estava pedindo pra sair do clube. Mas aqui vivemos no mundo de fantasia. E com o time mau, ai que criam fantasias mesmo.
Ele joga para o time. Fez o nome do Arana...
@william.pavanelli1 em 13/02/2019 às 23:08
Já iria de Romero amanhã kk
Publicidade
@joao.paulo.zuin em 13/02/2019 às 22:51
Ramiro é só esforçado...no gremior eu já achava meia boca...podem criticar, já fui criticado quando falei que GA, Marlone e Henrique eram tudo meia boca também e o tempo mostra a verdade.
@jeb.cor em 13/02/2019 às 22:50
Pronto.
@edson.manchini em 13/02/2019 às 22:43
Não tem como explicar que pessoas adorem esse pereba.
Vai entender!